A regra é clara e você já deve ter ouvido: Quem não é visto, não é lembrado. E, isso também serve para os nutricionistas que já estão fazendo marketing digital ou para aqueles que ainda não começaram.
Hoje vivemos na era da informação em que as pessoas estão com seus celulares, praticamente, o dia inteiro nas mãos. Grande parte desse tempo de consumo de conteúdo é direcionado para as redes sociais, e é por isso que é tão importante você investir em uma atuação constante em plataformas como o Facebook, Instagram e Linkedin.
O marketing para nutricionista precisa ser embasado em conteúdo. Sabe aquela dieta que está na moda? Fale sobre ela! Escreva ou faça vídeos oferecendo uma explicação mais detalhada, apresente dados científicos e informações realmente relevantes. O seu público vai adorar absorver esse conteúdo e passará a seguir você com mais frequência.
Mostre que você é especialista na área, e que pode ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos. Torne-se referência na sua área de atuação no mundo digital, tire dúvidas de pacientes, responda comentários, promova a interação.
Você verá que em pouco tempo terá resultados visíveis no número de pacientes procurando por você!