Se você é proprietário de uma pequena ou grande farmácia, sendo loja física ou online, tenha em mente que investir em marketing farmacêutico é essencial para a sua estratégia de comunicação com o público-alvo.
Farmácias e drogarias devem respeitar leis e decretos do setor, por isso vão existir algumas restrições na divulgação de alguns textos e também imagens de produtos. Por exemplo, farmácias não podem divulgar imagens de medicamentos controlados, e tão pouco investir em campanhas patrocinadas com esses produtos. Porém, itens de beleza e saúde em geral (como suplementos e vitaminas) são permitidos.
Nossos especialistas em estratégias de marketing farmacêutico dão as dicas para você divulgar a sua farmácia ou drogaria, gastando pouco e otimizando os seus resultados. Confira!
Existem dezenas de outras formas de divulgação que podem alavancar o seu universo através de estratégias digitais. E-mail marketing, envio de releases por assessorias de imprensa são alguns exemplos. Por isso, selecione o orçamento que cabe no seu bolso e comece hoje mesmo a criar seus planos de marketing farmacêutico.
Se precisar de ajuda, conte com a gente! 🙂